domingo, 1 de abril de 2012

Amigos: Você não sabe quem são até precisar deles.




         Oi, hoje irei falar sobre amizade. É um tema bem delicado e eu tenho certeza que essa não será a minha única postagem sobre esse assunto.
        Vim falar que não se deve dizer que a pessoa é seu amigo (a) no começo da amizade. Como assim ? Quando a pessoa começa a ser amigo da outra nós só enxergamos as qualidades das pessoas, os defeitos só vão aparecendo com as situações que nós vamos vivendo.
      Costumo sempre dizer : Você não sabe quem são seus amigos até precisar deles.
Comigo aconteceu isso. Eu entrei em uma escola nova e fiz amizade com uma menina. Disse que ela era minha melhor amiga desde o início.
      Com o passar do tempo ela foi fazendo amizade com outras meninas da sala, e o que aconteceu? Eu fiquei de lado, sozinha. E soube que ela nunca foi minha amiga de verdade, somente uma colega.
      Isso me magoou muito, chorei e sofri até fazer novas amizades.
      Este é meu conselho de hoje, nunca tome decisões que envolvam outras pessoas e seus sentimentos muito rápido, isso pode te magoar muito.
Beijos,


By: Heloísa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário