sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ciúmes na amizade: É bom ou Ruim ?


Hoy gente, quanto tempo que eu não posto né? Pois é, falta de ideias :P
Bom, hoje eu irei falar sobre ciúmes, lê ae:

Muitas pessoas tem muito ciúmes das amigas(os) só que sentir ciúme é legal pois demonstra que você gosta da outra pessoa mais quando o ciúme é muito grande pode até causar brigas e acabar com a amizade.
Eu sou um exemplo de pessoa muito ciumenta, minha amiga Isadora Cristina é uma prova disso, se ela começar a andar com outras amigas por um tempo eu fico louca e morrendo de ciúmes. Sim, eu e várias outras pessoas que sentem esse ciúme temos que aprender a nos controlar. Vou ensinar pra vocês o que eu estou fazendo e esta dando super certo:

Arranje outras amizades: quando você fica muito tempo com sua melhor amiga(o) você acaba querendo ela(ele) só para você então arranje outras amizades.

Finja que não está vendo: Sim, é muito complicado mais é o melhor a se fazer, abrace outra menina quando estiver assim, vai te deixar muito melhor.

Bom gente , é isso, espero que tenham gostado. Beijos

By: Heloísa Ninice

P.S: Eu coloquei meu msn ali no perfil, quem quiser me adiciona, aceito todos mais quando eu aceitar se identifica ok ? Beijos

2 comentários:

  1. LOL eu tbm sou u-u com minha melhor amiga da real, ela fica com as outras amigas dela dai eu fico tipo run :) que :) legal :) que :) voce :) tenha :) tantas :) amigas :) kkkkkkkkkkkkkk... eu tbm ficaria com ciumes de vc gat -qq maixs, na minha opinião ciume pode ser mt chato com a pessoa que esta como ciume...
    Bjxs o/

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade, eu também fico assim, kkkkkkk, ela quase me mata ;x e.e

    ResponderExcluir