segunda-feira, 2 de abril de 2012

Escola e Internet : Como viver bem com os dois ?

168466_1865480041437_1374106068_2113986_6358059_n_large

Sabemos que é muito complicado poder usar o Pc e tirar notas boas na escola. O mais difícil são as notas, quanto mais tempo no Pc mais baixas são as notas.Acha que é só você que passa por isso ? Não. A maioria dos jovens passa por isso. O Pc não nos larga, sempre queremos mais 5m que acabam sendo meia hora.
E o que acontece ? Deixamos de estudar, fazer tarefas e etc. E os nossos pais acabam cortando nossos passeios,o Pc, o celular e etc. Mas hoje eu vim ensinar o que eu faço pra poder ter uma mediação entre os dois. Qual é ? Muito simples. Todos os dias que o professor passar um dever para casa, faça-o no mesmo dia, sem preguiça. De o máximo de si e faça tudo certinho, assim você vai poder ficar no amado Pc e sem preocupação em perder pontos e etc. Prova ? Estude um pouco a cada dia. Os pais chegaram , corre do Pc e vai estudar, vai um resumo bem básico e volta correndo pra Internet. Assim você vai conseguir tirar notas pelo menos razoáveis e sem largar o vício e.e

Por hoje é isso, beijos


By: Heloísa

4 comentários:

  1. Aii que dica ótima! Eu tô super confusa aqui sobre isso, mas ajudou bastante!
    http://doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te ajudei (:. Realmente é muito confuso a gente conseguir conviver bem com os dois.

    ResponderExcluir
  3. tbm acho ... bom, estudar nao mata ngm ( eu acho ) estudar meia hora ja ta bom neh... entao vou ver se começo a usar a dica >,<

    ResponderExcluir
  4. onw, fico muito feliz em ter ajudado vocês :)

    ResponderExcluir