terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova meta + Selinho para os seguidores


oooi gente, tudo bom ? espero que sim ! Comigo está tudo ótimo , o blog ta indo super bem e completamos mais uma meta, agora nossa próxima meta é de 40 seguidores . Espero que vocês me ajudem a completa-lá. E como um obrigado a vocês aqui está um selinho para meus seguidores. 
Clique em Leia mais e veja.
Bom gente, aqui está o selinho :

Desculpa por ele estar tão simples, é que eu fiz na pressa mesmo :s
Para usar é só ser um seguidor e avisar nos comentários ok ? Espero que tenham gostado e muito obrigada novamente as pessoas que acompanham meu simples blog. *-* 
Gente da uma entradinha nas minhas cerejinhas que os blogs são ótimos :)
Bom por hoje é isso, beijos :)
By: Heloísa Ninice

19 comentários:

  1. [aaa], aor que lindo aqui, vau fazer sucesso *-* hihi, s2 quero uma vaguinha lá nas Cerejinhas, >.<
    se eu ganhar uma, coloco vse lá no i love it tbn tá, s2 bjbj, mt lindo aqui,

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. \õ/ Parabéns, nunca se esqueça que teve um pingo de mim no meio de tud isso viiuu? Ruum' U.U
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [haha] Debbie é claro que você pode ter uma vaga nas cerejinhas, já vou colocar você lá :) . Pode deixar Emilly, nunca vou esquecer o quanto você me ajudou amiga, s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa que selinho lindo, com certeza vou pega-lo!
    O blog cresceu muito, mais muito mesmo, super rápido, parabéns e continue assim, conquistando sempre, mais e mais seguidores!
    Beijinhos de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada May , também achei que o blog está crescendo muito rápido. Estou muito feliz com isso, pretendo sempre ajudar e conheçer pessoas novas com ele :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta alcançada. Adorei o selinho, muito lindo, já peguei. c:

    " Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog."
    Conto com sua participação. Obrigada!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse selinho :] Faço parte das suas cerejinhas hehe!

    Te espero no meu blog hein ?
    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou por o selinho no meu blog ta? *u*
    kisses :*

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, florzinha
    Claro que aceito afiliação com seu blog. Inclusive, já até coloquei vc nos meus afiliados. Coloca meu blog nos seus afilis, tbm..

    Beijookas p vc, linda
    Tchaau - \Assunto de Garota

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. prontinho meu bem, já linkei, vse no I Love It, beeeeijos & obrigada >,<

    ResponderExcluir
  11. sim amore eu aceito afiliação ^.^, vc ainda quer?? a estou te seguindo.


    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amor, como faz pra por imagem, nas Afiliadas, em vez de link e nome ? como vse fez no '' minhas cerejinhas'' que gadget vse usou ? quero fazer isso aqui, bjs;


    I love It.

    ResponderExcluir
  13. Amoooor, como faz pra por imagem nas Afiliadas ? que gadget vse usou ?


    i love it

    ResponderExcluir
  14. oonwt (:
    que fofo, já vai pra minha página de mimos *---*

    ResponderExcluir
  15. DCK eu aceito afiliação sim e ja vou te colocar nas cerejinhas, Debbie irei postar o tutorial aqui no blog hoje ou amanhã ok ? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Oii, você já me segue? Estou te seguindo e aceito filiação. Me manda sua imagem que eu coloco, a minha já está lá pode pegar.
    beijos
    http://point-of-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie o/

    Tudo bom? ^^ amei seu blog, super fofo e com postagens ótimas! Perfeito demais <3

    Estou seguindo, adoraria receber sua visita no meu blog.

    Bjs :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir