sexta-feira, 15 de junho de 2012

E daqui a 10 anos, como estará a minha vida ?

Oi meu amores. Desculpa a falta de atualização, to entrando nas provas e tals ;s
Eu vi esse tema da postagem lá no blog World Cutest então todos os créditos vão a ele.
Será que daqui a 5, 10 anos você ainda vai estar postando no seu blog ? Como seu blog estará? Como sua vida estará? As vezes eu penso muito sobre isso. Até quando terei meu blog? Será que um dia irei me separar dele ? 
Provavelmente sim. Ninguém terá o blog por toda a vida. Podemos ter por 10,11 anos ou até mais, porém acho que ninguém chegará aos 80 anos postando né ? Eu acho que levarei o In Real Life (com o mesmo nome) por muitos anos a frente, mas sei que um dia me separarei dele. Esse blog é meu grande sonho e acredito que o blog de vocês também é o seu grande sonho realizado. Blog é a melhor maneira de se comunicar e expressar sua opinião em layouts,postagens e etc. Mas por quanto tempo você acha que ainda terá um blog ? Eu vejo por aí blogueiras de 20,30 anos. Mas será que VOCÊ vai conseguir postar com tantas mudanças em sua vida como trabalho, faculdade... Eu acho legal as pessoas planejarem o futuro, as vezes eu paro e penso no meu. O que gostaria de viver e fazer e o que poderei realmente viver e fazer. Temos que saber separar sonhos da realidade né ? Essa é In Real Life.
A pergunta que deixo é: Você acha que daqui a 10 anos estará postando em seu blog? Como acha que sua vida vai estar? 
Por favor me responda nos comentários, tenho muita curiosidade de saber *-*

Espero que tenham gostado da postagem inspiradora e.e
E espero que comentem :3

Beijoos *-*
By: Heloísa Lovato.

10 comentários:

  1. OMG , é uma pergunta complicada , mas acho que daqui a 10 anos eu estaria sim postando , até lá já vou ter conseguido minhas maiores metas :)

    http://bomb-of-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente, é difícil pensar... acho que continuarei tendo um blog (terei 23 anos) mas vai ser uma coisa mais séria sabe? tipo, postar só looks, com câmera profissional e etc!
    Que blog lindo, já estou seguindo *-* Será que poderia dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos <3
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu vou estar postando no meu blog..
    amei seu blogue
    seguindo segue de volta?
    http://otudosemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poisé!Nunca parei para pensar nisso!Será que o Jeito de Nerd estará no ar daqui a 10 anos?Nem sei!Ei, como vc escreve nos gifs?Ensina?

    ResponderExcluir
  5. Bem , eu me imagino com uma boa carreira é claro se Deus permitir né . Trabalhando Honestamente , com moda ou cantora ou outras coisas que sonho em trabalhar . Acho que me imagino com o blog siim , sem filhos é uma mulher super responsável .

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que profundo rs'
    Amor, adorei seu blog e te espero lá no meu *-*
    www.patricinhasdorock2.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. flor, vou colocar seu blog nos parceiros e pode ter certeza na foto da sua diva <3 hahaha, mil beijos!
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, dez anos é muito coisa. Estarei com 23 anos e mudarei muito de opinião, de críticas e quem sabe a blogosfera não seja mais como está sendo pra mim hoje. Ah, e que bom que serviu de inspiração a minha postagem. Também a agradeço por ter creditado ^^

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vc Pediu no blog, Eu aceito afiliaçao sim
    theguisayhello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aceito afiliação sim...
    http://doces-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir