quarta-feira, 20 de junho de 2012

Excluo o blog ? + Sou o pink da Lovato + Cursores 1

Meu amor, meu ar,meu anjo, meu tesouro, minha diva, minha Demi ♥

Oi amores. 
Tudo bom? Comigo nem tanto...
Sabe, não estou tendo mais visitas aqui no blog e meu ânimo de postar acabou por causa disso, eu sou muito insegura mas os comentários que eu tinha me faziam ver que tudo isso vale a pena mas agora ninguém comenta,ninguém visita... Não sei se devo excluir o blog. O que vocês acham ? Por favor, me respondam.
Mas eu vim trazer uma campanha que eu to participando, conheci ela la no Who Says e ela é para todos os Lovatics, lovatic de verdade e não poser ¬¬  que amam a Demi acima de tudo. O nome da campanha é: "Sou o pink da Lovato"
Olha: 
                                   
Tá, eu não sou fã de pink mas a Demi é minha vida e por ela vale a pena. Aqui vai a explicação da campanha la do Who says:

A campanha foi criada pela Jéé(@demiismypanicat) com o objetivo de todos nos expressarmos o nosso amor pela Demi. Vamos esclarecer as duvidas sobre a campanha.

Pergunta numero 1: O que eu preciso fazer?
R: Pode ser um vídeo, homenagem, uma foto, ou até um tweet. Algo que vier a sua cabeça.

Pergunta numero 2: Porque esse nome?
R: Porque a Demi pintou os cabelos de rosa, dai surgiu a ideia.

Pergunta numero 3:  A campanha está no começo?
R: Sim, ela esta no começo, então peço para vocês divulga-la.

Gente, todos vocês podem participar né?? Se tiverem mais duvidas, perguntem por um dos blogs da Jéé(link) ou pelo TT(@demiismypanicat)!


Gostaram? Espero não ver nenhum poser participando ¬¬
E eu também trouxe alguns cursores. Os créditos vão ao I Don't Care. Irei colocar os créditos no fim da postagem também. Aqui vão os cursores:


E se você clicar aqui  a Cris do I Don't Care ensina como usa-los. 

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado e por favor me digam o que acham sobre eu excluir o blog. Beijos *-*

By: Heloísa Lovato.

Créditos ²: I Don't Care.



                                                                                      

8 comentários:

  1. Aah não exclui o blog não!Vc ainda vai se arrepender e não vai dar pra voltar atras!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, não exclui o blog =/ Se você excluir, eu vou mandar o bicho papão na sua casa, hun! Na boa, não exclui. Seu blog é tão perfeito. Deixa pelo menos o blog em Hiatus, até as ideias virem e tal, só não o exclua !

    bjbj =* farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoy lindinha!
    Amo seu blog de paixão!
    Seguindo ,se puder retribuir;
    beijinhos
    http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não exclui flor!
    Tenho um aviso: sou a dona do Blog (antigo) "Chovendo Sonhos" vim avisar que mudei de URL, arruma ai por favor? Bjs.

    --> http://garotta-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Lembra que você pediu o tutorial das cortininhas no topo do Blog? Ta aqui --> http://garotta-geek.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-colocar-um-pattern-em-seu.html

    ResponderExcluir
  6. Não exclui sabe porquê? Eu tenho 7 motivos pra você não fazer isso:
    1. Você continua recebendo visitas, porém nem todas comentam;
    2. Você sabe que todo blog passa por essa fase de excluo ou não;
    3. Existe pessoas como eu que super admiram seu blog.
    4. Se você não esta tendo comentários como antes corra atrás de visitas, vai querer comentários e seguidores sem visitar outros blogs ou publicar o IRL? Díficil hein!
    5. Foi meio complicado mas você chegou até aqui, lugar onde muitas blogueiras iniciantes tem um sonho de chegar;
    6. Você não quer fazer isso de verdade (pode até ser o contrário, mas é o que parece)
    7. Você é uma blogueira e não uma boneca que quando a garotinha cresce deixa de lado;
    Força, isso é tudo uma questão de fase, nada é tão perfeito ao ponto de você ter um blog, e ter um monte de seguidores, um lay perfeito, conteúdo extra-legal, e muitos comentários, sempre tem algum problema né? FORÇA BLOGUEIRA!
    Beijos, doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Na boa seu blog foi um incentivo pro meu !
    Pra que eu ia deixar voce excluir ? ): , sinceramente voce iraá se arrepender '-'


    Não exclui !

    Beijos de Gloss

    ResponderExcluir
  8. Não exclua não, amrr!! Não é só porque o blog não tem muitos comentarios que você vai pensar em excluir o seu blog, não desista assim tão fácil, flor.. O nosso blog é o nosso cantinho e, com certeza, você fica muito feliz a cada vez que você vê que alguém comentou na postagem sua e adorou.. Bom, pelo menos eu sou assim, e muito.. Ahh!! Sobre a afiliação.. É lógico que eu aceito fofa, olha já te coloquei lá na elite, só falta você fazer o mesmo.. E desculpa a demora para responder, é que eu tô terminando o especial desse mês lá no meu blog.. E adivinha de quem que é?? Da diva da Demi.. Epero que goste flor!!

    Meu Cupcake Pink

    ResponderExcluir