quarta-feira, 6 de junho de 2012

Explicações sobre a nova URL + Selinhos.

te amo minha vida, diva, minha, só minha Demi <3
Oi minhas coisas lindas :)
Tudo bem ? Comigo mais ou menos (quem te perguntou?)
Enfim, eu levei a minha primeira advertência na vida hoje por que tava tirando dúvidas na aula de libras maaas eu passei em matemática õ/
Enfim, eu devo explicações a vocês por ter mudado a URL e nem ter avisado, e eu vou explicar bem direitinho. Clique em Leia mais e veja as minhas explicações.
Aqui vai a explicação:

Eu cansei do layout do blog e tal e queria mudar totalmente o blog, deixar ele de cara nova total mais ai percebi que o blog nunca iria ficar de cara nova pois o design sempre era da Demi e que mesmo eu amando a Demi acima de tudo queria varia um pouco no design sendo que o nome era "Apenas Lovatic" então não dava pra fazer um layout da Selena por exemplo. Daí resolvi mudar a URL dele :)

Então, voltando ao assunto nós ganhamos selinho e eu também fiz um selinho para vocês. Só que hoje não vou repassar ele para todos os afiliados , hehe :3

Aqui vai o selinho que ganhamos do blog Who Says:

As regras:

1- * Repassar para 5 blogs.
2- *Responder as perguntinhas abaixo:
3- *Avisar aos blog repassados 
4- *Dizer quem mandou o selinho


1- Um dia especial
R: O dia que uma pessoa muito especial para mim me elogiou.

2- Um desejo
R: Ouvir um eu te amo verdadeiro.

3- Um ídolo
R: DEMI LOVATO! *-*

4- Um blog preferido
R: Tenho muitos blogs preferidos mais prefiro não citar nenhum.

5- Um sonho:
R: Comer brigadeiro com a Demi.


Esse selinho vai para os blogs:
Devaneios de uma menina
Blog da Lulu-chan
Anime Rare Tipe
I Don't Care
Only Rocker

Desculpe mais fiquei com preguiça de por o link e.e

e aqui vai o selinho que eu mesma fiz:

Regras:
Dizer quem te deu o selinho.
Repassar para 9 blogs.
Eu passo esse selinho para os blogs:

Espero que tenham gostado. 
E a nova meta é de 200 seguidores *-*
Beijão povo lindo,

By: Heloísa Lovato.








6 comentários:

  1. Ameii o selinho, obrigada...e aceito sim afiliação
    BJ

    desejo123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos ^^

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo selinho!!ja estou seguindo segue o meu??

    mil bjoss,
    Renata Trancoso

    www.blogteenguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Helo, Uau ja tem tempo que ñ visito aqui, me desculpe, o blog mudou de novo! ok ok, ta lindo, vou mudar na lista de afiliados também!
    Muito obrigado pelo selinho, bjs de May!
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéens pelo selinho! ahh e eu também amo a Demi, ela é só nossa ÇDSAJNBHJDSAL WEEE. Adooorei o blog, e já ajudei na meta :) e desculpa se for pedir demais, mas você poderia votar em mim (Another Girl) no concurso do blog http://www.blogmeninamulher.com/ ?
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo selo!!!
    ee obrigada pelo elogio lá no AmoraAzeda!! bjs
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir