quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esse é meu destino ?

Será que meu destino é nunca ser feliz ? Será que meu destino é sempre viver sozinha,chorando pelos cantos e me sentindo sem nenhum valor ? Será ? Quando irei conhecer a minha melhor amiga "perfeita" pessoalmente ? Será que ja a conheço ?
Essas dúvidas não saem da minha cabeça. Ando muito triste, muitas coisas tem acontecido e a cada dia que passa fica mais difícil viver. Será que sou forte o suficiente para passar por tudo isso e ficar bem ? Será que eu consigo ?
Por que as pessoas tem que me decepcionar ? Por que elas tem que fazer isso comigo ? Por que tenho que ser tão tímida ? Alguém pode me ajudar? Alguém pode me fazer sentir mais feliz ? Alguém se importa comigo ?
Até quando isso tudo vai durar ? Até quando vou desconhecer a felicidade ? Até quando a minha vida vai ser assim ? ...

11 comentários:

  1. Poderia pedir um tuto?

    Como fazer um menu igual o seu ?
    Ajudaria muito:)

    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito emocionante esse texto, também não tenho amigos "perfeitos", porque ninguém é perfeito infelizmente.

    http://mundinhodaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga não se sinta assim, voce pode não ter amigos verdadeiros na realidade, mais virtual voce tem a Mim e a Isa, pode contar pra tudo comigo que eu vou te ajudar, so peço que não fiquei triste é muito tenso ;s

    ResponderExcluir
  4. Nossa quer fazer eu chorar é ruun',todo mundo é forte o suficiente para passar por todas as barreiras até a nossa diva Demi nunca soube que ela era tão forte assim não é? também penso assim as vezes mas... temos quer ir em frente com cabeça erguida igual a frase disse ''Eii princesa ergue a cabeça,sinal a coroa cai'' ~~TOTÃOSINTIMENTAL~~ rsrs

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda , eu deixei um recado para as novas postadoras do meu e nosso blog ! Qualquer dúvida é só falar .
    Beeijo
    http://inreeallife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim, as vezes também me sinto assim, mudei de escola esse ano e sei lá, já conhecia algumas pessoas, mas sinto saudades das minhas melhores amigas, parece que ninguém mais me compreende :/ Mas acho que todos passamos por isso, e talvez, quem sabe, algo bom está por vim (:' Não se deixe abalar facilmente !
    Seguindo aqui *-*

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei. Amei o blog, adoro a Demi. Beijos e queijos:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. buua q triste ='( mas as vezes eu tbm penso assim T.T
    flor, mudando de assunto, tem selinho pra vc lá no blog, espero que goste!

    besos~> stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ! Ta rolando um super concurso la no blog para saber de quem é o blog que é um SHOW ! Não vai perder né ? Corre la e participa ! Bjss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você!

    kisses,
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu também penso assim, realmente acontece coisas que nem tem explicação de tão inacreditável! Parece até mentira :( Que triste =(
    Beijinhos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir