domingo, 7 de outubro de 2012

Whishlist de aniversário

necessidade eterna 
Oi gente, me desculpem pela falta de postagem aqui, perdão mesmo. Então, eu estava querendo um apelido para os meus leitores, se alguém tiver uma ideia bem legal é só comentar ok ? Vou divulgar o blog da pessoa por 1 semana...
Enfim, ontem foi meu aniversário, e como todas as pessoas eu tenho uma Wishlist de aniversário... Minha amiga que me deu a ideia de postar isso, valeu Marcela õ/
Então vamos ver minha wishlist ? haha ;3

1- Ganhar Starbucks com o nome da Demi vida:

Sim, a Demi também tem essa conquista. Eu sei que ele é até simples e tal mas se eu ganhasse um desse seria um dos melhores presentes de toda a minha vida, tipo, aaaaaaaaaaaaah eu ganhei ! ~mais ou menos assim~


2- A edição 50 da Turma da Mônica Jovem:



Não, eu ainda não ganhei essa edição, estou quase morrendo por causa disso. Sabe, meu pai é muito ocupado e sempre fica me enrolando e acaba nunca comprando. Alguma hora eu explodo com ele e ele compra pra mim, mas espero que nesse momento ainda tenha pra vender por que eu estou louca pra ler *o*

3- Ganhar uma bandeira dos EUA:


Eu sei que esse é um pedido de aniversário meio idiota mas eu sou completamente apaixonada pelos EUA! É muita paixão mesmo e ganhar uma bandeira de lá seria uma coisa super maravilhosa. ~se alguém quiser me dar eu aceito~

4- Alcançar minha meta de 300 seguidores T.T 

Esse desejo nem tem foto né ? Mas eu queria muito alcançar essa meta aqui no blog, seria bem legal...

5- Ir para Curitiba.

Bom, minha melhor amiga mora em Curitiba, e realmente é um grande sonho meu poder conhece-la. Imagina, eu abraçando pela primeira vez na vida a minha melhor amiga ? OMG, eu ia morrer. Eu sou muito melosa então ia chorar que nem uma retardada. Seria muito,muito,muito emocionante. Seria um dos melhores momentos de minha vida... 

Bom gente, eu acho que é só isso mesmo, por hoje é só. E espero que vocês me deem ideias de apelidos para meus leitores pois como já disse irei divulgar o blog da pessoa que eu mais gostar do apelido. expliquei direito ? acho que não.
Ah e eu queria dizer que estou muito feliz com os comentários que estou recebendo. E em breve terá novo layout e um super concurso aqui no blog. Aguardem! Beijos ;* 

18 comentários:

  1. Eu também quero muito uma bandeira dos EUA!

    Beijos
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah encontrei uma pessoa que também quer uma bandeira dos EUA \m/
      Elas são lindas né ? Eu sei que são *u*

      Excluir
  2. Awn, eu tenho a edição 50. É demais!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. õ/\õ bateu dnv u..u

    Nus' ouvi muito sobre a edição 50, dizem que é tãão leegal, eles se casam, aliás, desde pequeninos a briga amorosa entre eles se não tivesse não eram eles *u*
    Essa meta vai ser fácil, se quiser até te ajudo, passo horas vendo blogs e comentando paro o NMA, já tem 32 seguidores T.T ~le eu doida, pq tipo, é ele tá começando né '-'
    Ah eu tenho vontade de conhecer pessoalmente a Andreza, minha amiga de verdade virtual, a primeira que conheci no mice e até hoje i.i Eu tbém choraria pqpq é que nem uma conquista lá *--*
    Ah eu tinha visto essa foto de Starbucks da Demi Lovato, vi em vários lugares, isso é novo né? Explodiu nas páginas do facebook' muito legal ;D
    E já que você é tão apaixonada pelos E.U.A, tenho uma pergunta, pretende fazer intercambio ?
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~lálálálá~~~~~~~lálálálálála´~~~~~~~~~~~~~~~~~~....~~~~~~~~

    Outro Lay *-* Isso realmente é um vicio muito lindo' aliás né, sinceramente até agora eu adorei os lays que você faz >_<
    haha, quero muito ver que concurso que é ;)

    Hot Girls and Hot Boys ~le eu retardada '-'
    Não eu não usaria esse apelido '-' '-' '-' '-' ãn... Lovatos <3 e Lovatas <3
    Tá eu sou idiota ''--''

    Beeijos *;

    ~quando puder faz as coisinhas lá do blog :33 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah o meu apelido é Hello Bears '-'
      Tá é idiota mais vai ser com Bear '-'

      Excluir
    2. Comentário enorme, amei!
      Ah valeu por se oferecer pra me ajudar a conquistar a meta amor :3 toda ajuda é bem vinda -qq
      Realmente conhecer a nossa melhor amiga que conhecemos só pela internet é um sonho, tipo, ver aquela pessoa que você só viu pela sua tela... é um sonho mesmo !
      É novo sim, quando eu vi quase pirei, KKKKK. É muito perfeito (:
      Então, sobre o intercambio, eu queria muito fazer mas meus pais não vão deixar, quanto mais que eles que vão ter que pagar né! KKKK, acho que nem da, mas tenho vontade sim.

      Menina, mudar de lay realmente é muito viciante, e quanto mais eu que canso rapidamente dos meus layouts, não aguento ver o blog com a mesma cara por muito tempo!
      Eu sei que a sua ideia de apelido com Bear é por que você estava baixando o Gummy Bear com a sua prima, falo mesmo,KKKKKKKKKKKKKKKK.
      Mas valeu mesmo assim pela dica e pelo comentário :3

      Excluir
  4. Legais seus desejos =D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahaahaaha eu queria uns 1000 seguidores KAOPSKAPSOKAPOSK

    Já já c consegue :)

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também? Viu? Já tem mais 1 seguidor pra chegar na meta!

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria uns 1000 seguidores SUAHSUAHSAUSHAUHS
      Mas acima de tudo eu queria uns 1000 comentários -qq
      Claro, sigo o seu sim, e obrigada por me ajudar aqui na meta :3

      Excluir
  6. Eu quero edição 50 !! eu quero ver o cebolinha de casando com a mônica vou procurar rsrs!
    Beijinho meu amore :*
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já até comprei e.e compra sim, é muito emocionante e muito legal também. Vale a pena ler :3

      Excluir
  7. Oii!
    Eu também desejo o nº 1, 2 e 3 *o*
    Beijooooos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de fazer afiliação com seu blog, mas meu blog é novo.

    http://biebsmysweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema seu blog ser novo não flor, eu aceito afiliação mesmo assim ^^

      Excluir
  9. Ja tenho a edição 50 uhuu \o/ Morra de inveja! kkk brinks amei seu blog! Aceita afiliação?Se sim responde no meu blog!
    blog-my-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir