sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fãs e Posers : Qual é a diferença ?

Em primeiro lugar, a inspiração veio de outro blog, clike AQUI. para visita-lo.

Bom, eu vi no blog de minha amiga ( que também esta nos parceiros ) uma postagem bem legal , explicando a diferença entre fãs e Posers. Aqui vai a diferença :

Fãs: Amam os ídolos acima de tudo. Dariam a vida por ele ( como eu daria a minha pela Demi Lovato ), esses pesquisam tudo sobre os ídolos, e querem sempre ficar antenados sobre eles. Os ídolos são as maiores estrelas da sua vida.

Posers : Ouvem uma música e se acham os fãs. Como por exemplo, quando a pessoa é fã da outra e pessoa ganha um 'apelido' , eu sou fã da Demi Lovato e por isso sou "Lovatic". Quando a pessoa é fã do Slipknot a pessoa é "Magott" e assim vai, e esses falsos fãs tão odiados ouvem uma música e ja se acham o fã nº 1#.

Então gente por favor analisam muito bem por que não é por que você gosta de uma música que você é fã.

Bom, por hoje é isso, beijos

By: Heloísa

4 comentários:

  1. Oi gente >.< Sou do blog que inspirou a Helo, pra fazer o post *u* Gostei mt da ideia de ela fazer algo parecido pq, muits se acham fãs, e não são cooisa nenhuma u_u Por isso odeio posers. Voces vem como os fãs são? Eles sofre, choram, mas tbm sorriem. O poser não... Ficou muito bom o post,, bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isah, concordo plenamente com você. Odeio Posers também ^^

    ResponderExcluir
  3. Quem não odeia posers ¬¬ dá vontade de matar todos eles.

    Amo Slipknot, sou um Maggot \m/

    :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. concordo flor, eu sou mt ecletica, a pessoa q mais admiro no ramo d musica e a Amy Lee. so nao daria minha vida por ela msm sendo fa, pois ela mal sabe da minha existencia -Q.. msm assm me identifico mt com ela e c as musicas dela.. Tbm curto a Demi, mas n sou Lovatic, em fim


    adolescentario.blogspot.com
    passa la?

    ResponderExcluir