quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que fazer para seu blog não ser cansativo.

                                                         Mãeeeeeee, compra pra mim ? 


Hello baby, eu prometi na última postagem que postaria algo bem legal, e quando estava na escola dançando Salsa (depois eu explico essa história) e veio essa ideia: o que torna um blog cansativo ? Então eu vim dar umas dicas para seu blog não ficar cansativo. Clique em Leia Mais e veja as dicas:

Vamos as dicas ? Vamos.

*Não use cores muito fortes: Cores como vermelho, vinho, amarelo,azul escuro e etc, fazem com que seu blog fique muito, digamos assim, forte e aceso e isso faz a nossa vista canse daquela cor e que nem queira mais vê-la,então infelizmente as pessoas não vão querer entrar em seu blog.

*Palavrões: Tá,ok. Eu sei que em alguma postagem eu já falei algum palavrão mais não são em todas e eu evito bastante. É mais quando é um desabafo mesmo mais eu tento não usar nenhum. Tem muita gente ai que é contra palavrões e tal e quando você os coloca em seu blog você faz o seu blog ter uma "má fama" de postadora "mal educada".

*Abreviações: Gente eu acho o fim da picada, tipo: aqi em cs eu fic o dia td no pc, e vc n fik ?  Pelo amor de Deus, não faça isso. Se eu vejo um blog com esse tipo de abreviações eu NUNCA mais volto nele, e nem sigo! Você pode até soltar um vc mais isso não né gente ?

*Sidebar (barra lateral) muito cheia: Ninguém gosta de ver mil e umas coisas na barra. Use menu, páginas,imagens de clica e tudo que possa deixar sua barra lateral mais vazia e compacta.

*Postagens sem imagens: Ninguém gosta de ver só textos né? É legal a gente ver uma imagem engraçada,tirinhas... Postagens só com textos é chato e dá preguiça de ler ;s

Bom gente, essas são as minhas dicas, eae, gostaram do post? Espero que sim.

E novamente venho pedir que votem em mim lá no Cute And Crazy lembrando que quem votar em mim ganha divulgação especial.

2beijos e fui-me.

8 comentários:

  1. Adorei a postagem! Post novo lá comenta? http://dicasdeblogsemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São ótimas dicas... Realmente tudo o que você falou é verdade, principalmente a parte de abreviações de palavras é horrivel ler um Blog assim ¬¬
    beijão!
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho horrível ver blogs com essas abreviações. Beijos.

      Excluir
  3. Oie amr ! ameei seu blog e ja estou seguindo , se puder visitar o meu e seguiir de volta agradeço ! bjiimhos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por seguir. Irei seguir de volta sim. Beijos :)

      Excluir
  4. Oie Helo amei o novo lay, lindo lindoo! eu também mudei o meu!
    E amei o post e as dicas, antes eu abreviava muito nos posts, depois começei a pensar nas pessoas de outro país que visitavam o blog e usavam tradutor, como elas iriam entender? eu vi um russo e um português la no blog, fiquei impressionada!
    agora eu só abrevio em comentários!!
    bjs de May
    bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, como eles vão traduzir isso ? Nem tem como. Também fiquei impressionada, quanto mais pelo Russo. Beijos

      Excluir