sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os 5 blogs que eu amo.

                           
               Lobos são muito lindos *o* fonte: http://baby-idontcare.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-lobos.html

Oi lhamas *u* (sim, eu também amo Lhamas *u*)
Tudo bom? Espero que sim *-*
Bom, como toda blogueira eu tenho meus 5 blogs preferidos. Isso não significa que eu não goste de outros blogs, é que por esses eu tenho um carinho muito especial. De alguns eu conheço a blogueira, de outros não. Mas o importante é que tenho 5 blogs que amo de paixão. As donas estão de parabéns tanto no design quanto no conteúdo. Clique em leia mais para saber quais blogs são esses...





O blog I Don't Care é comandado pela Isadora Cristina (só eu posso chamar ela de Isah,rúun) que é minha melhor amiga.  O blog é ótimo, um layout lindo e um conteúdo super legal. Eu que dei a ideia de criar ele -q e    agora ele se tornou um sucesso. Vale a pena visitar! (www)


O Cherry Dreams é comandado pela Rayssa Oliveira ( ou Rayssa Lee) que também é uma das minhas melhores amigas kkk eu que dei a ideia pra ela criar o blog² (sim, eu dou ideia pra todo mundo criar blog,principalmente minhas melhores amigas) e hoje o CD é um sucesso. Com um ótimo conteúdo e muitos seguidores e.e o blog cresce a cada dia mais, ele realmente merece seu clique. (www)


Se hoje o meu blog existe é por causa da Emilly. Ela é a dona do My Sweet Smile, um lindo blog e com um ótimo conteúdo. Além da Emilly tem a Luana que também posta lá. Quando eu queria criar um blog foi a Emilly que me ajudou com tudo, ela que praticamente fez meu primeiro design e me ajudou com tudinho. Obrigada amiga!  Nada mais justo que o blog dela ser um dos meus preferidos né? Ela e o blog merecem. Ele vale o seu clique!  (www)


O FT é comandado pela Rafaella Oliveira, o blog é ótimo, o design é lindo e o conteúdo é bem variado. Nunca conversei com a blogueira mais gosto muito dela, vejo que ela é bem simpática e legal pelo que diz nas postagens. Amo demais o Farry Teen, ja fiz muitos pedidos de tutoriais e ela atendeu todos, super fofa. Os tutoriais de lá ajudam muito no design de todos os blogs. Vale o clique. (www)


O blog Sweet Mulberry é muito divo, muitas pessoas amam ele e eu sou uma delas. O conteúdo é ótimo e varia sempre. A Jaque sempre surpreende os leitores tanto nos designs tanto nas postagens, mas nunca deixa de colocar seus sentimentos e seus textos em seu blog. Vale mesmo o clique de vocês. (www)

Iae, gostaram do resumo dos meu blogs preferidos ? Em breve posto outros 5 blogs preferidos meus. Espero que o de vocês entre nessa lista. Beijos ;*

9 comentários:

  1. Amo todos também! >< Beeeijos
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os blogs, são muito bons !

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onnwtii *--* Agradeço pelo seu carinho ^-^ ;D
    Confesso, que amo todos esses blog's, mas mesmo assim não estou indo muito pra o Sweet Mulberry '0'
    Beijos&Abraços
    s2emilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São perfeitos
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só não conhecia o ultimo, mas visitei e é lindo mesmo.
    :*
    http://garotoimoral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei todos <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. eu conheço todos e gosto também!!

    http://arrasougarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro todos também *u*
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir