terça-feira, 16 de outubro de 2012

Filme: Hotel Transilvânia


Oi gente *-* Primeiramente,me desculpem a falta de postagem aqui no blog, mas eu tenho uma explicação pra esse relaxamento: Feira de Ciências! A minha feira é depois de amanhã (quinta) e eu to ultra mega hiper nervosa T.T E também eu tenho ficado de tarde na escola pra ajudar a professora a preparar tudinho pra quinta. (Sou muito boa né ? Eu, ajudando as pessoas,vai chover,haha).
Enfim, hoje resolvi indicar um filme que eu assisti domingo, que é super perfeito, tenho certeza que vocês vão gostar...

Pra começar, o filme foi em 3D, e quem não ama filme em 3D ? Perfeito né T.T
E segundo, o nome desse filme me lembra alguém, tirando o Tran... Ok, só a Isadora vai entender isso.
Bom, eu vou falar um pouquinho sobre o filme, já que eu não achei a Sinopse dele em nenhum lugar...

Minha opinião: O filme é assim, é um desenho animado que minha mãe me obrigou a assistir, e eu não estava dando nada por ele, pensei que ele fosse o maior chatão, mas quando eu comecei a assistir, me apaixonei completamente! A história é assim... O Drácula tem uma filha, só que a mãe dela morreu quando ela era muito novinha e ele construiu um hotel para protege-la dos humanos. Só que quando ela completa 118 anos ela pede pro pai pra ela sair, ir conhecer o mundo. Ele deixa, mas ele faz umas armações pra ela ficar com medo dos humanos e nunca mais querer sair.
Acontece que essa armação que ele fez acabou atraindo um rapaz,que era humano normal, que foi acabar parando no hotel cheio de monstros. Para esconde-lo, o Drácula passa maquiagem nele e ele finge ser um monstro. Ele apronta todas na história e no fim o rapaz e a filha dele se apaixonam, e o resto eu não posso falar, hehe :3

Mas gente, o filme é MUITO perfeito, de verdade mesmo. Eu nunca gostei tanto de um desenho como eu gostei desse, vale muito a pena assistir.
Como o post é sobre esse filme eu resolvi trazer umas imagens dele, na verdade só duas pois a minha internet está muito,muito,muito lenta T.T
Aqui vai:



Bom gente, é isso. Me desejem boa sorte pra tudo ocorrer bem na minha feira de ciências pra eu voltar a postar normalmente aqui no blog. Beijos ;*

13 comentários:

  1. Uaau!
    Deve ser bom mesmo '-'
    Eu acabei de pedir a minha mãe pra ir. Rsrs *--*
    Quero em 3d tb u_u.
    Beijoks :*
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser muito legal, quero ver :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir, é sempre assim, a gente acaba gostando :B

    Beijos Helo.
    www.nossomundoapimentado.blogspot.com õ/

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ver,adorei seu blog flor!
    visita o meu tambem e segue to seguindo seu :D



    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É topado! Tá no cinema aqui!!!!!!!
    Muito, Muito engraçado!
    Kisses,
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. essse filme é bem legal! a flor tem um tempo que u te coloquei na minha afiliação e vc não mim colocou na sua! www.princesasdorocker12.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  7. receberam uma tag http://sonhosdeumate-en.blogspot.com.br/2012/10/recebemos-nossas-1-tag.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa deve ser legal mesmo ,ah vou ver .

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti, é muitoo legal!
    Beijoos
    Giih
    http://forme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi muito sobre ele, ele deve ser ótimo mesmo, quero assistir logo!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse filme parece ser muito bom!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tava loca pra ver esse filme, estava pedindo de mais para minha mãe (Já q ela reclama que peço para ir ao shopping com minha BFFs). Seguindo aqui se puder retribuir!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir