quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novo Layout!

Oi pessoal! Bom, eu como sempre cansei do layout antigo. Sabe, a muito tempo, bem antes de eu entrar em hiato, eu já queria um layout vermelho. Mas nunca tive coragem de fazer, sempre acabava fazendo de outras cores, mas agora tomei coragem e aqui está meu layout vermelho. Meu primeiro layout vermelho. Vamos conversar um pouco sobre ele ?
Bom, no cabeçalho tem a Demi, como sempre, minha vida, e tem também a Mônica e o Cebola (ou Cebolinha,tanto faz), eu ia fazer o layout só da Demi, mas como eu amo a Turma da Mônica e ela ta bombando agora com a TMJ eu resolvi colocar eles no cabeçalho também. Achei até que ficou bonitinho.
Fora o cabeçalho, não tem nada deles no layout, haha :3 O resto é tudo da Demi mesmo. 

Sabe, até agora, eu acho que esse foi o layout mais bonito que eu já fiz, eu realmente amei ele, de verdade mesmo! Achei que ficou com bastante vermelho, do jeito que eu queria, mas não ficou nada chamativo ou que doa a vista, ficou bem suave pois eu não usei tons muito vivos de vermelho, usei mais vinho mesmo...

Bom, e vocês, gostaram do layout ?  Eu espero que sim.
Agora eu estou com 4 vagas para afiliados, espero que 4 blogs queiram ser meus afiliados, hehe :3 Quando alcançarmos a meta de 300 seguidores eu abro mais 4 vagas ok ?

Gente é isso, espero que me digam a verdade sobre o que acharam do lay, se alguém não gostou pode falar a verdade que eu não fico chateada :3
Beijos ;*

8 comentários:

  1. Minha vida vermelha ?
    Ficou shoow, tem blog que parece o facebook, todo dia você entra e ele tá azul do mesmo jeito, tá comparação idiota mas tá valendo ^^', adorei quando passa até o mouse assim sabe e fica vermelho, aquela coisa ali tbém >
    Haha gostei, Demi e Mônica & Cebola <3 boa combinação, quase não vejo blogs com essa cor, que nem ficou um vermelhão, tão quanto nem um vermelho morto .-. E a Demi Lovato, your Life, continua com as imagens kk'

    Me afilia :3 Já disse que você ainda tá lá como adm u.u'

    BEEIJOS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito. Cara, eu odeio blog que a pessoa entra milhões de vezes e o blog nunca muda. E a comparação foi meio sem graça mas tá valendo sim kkk.
      Eu também amei esse tom da seleção, toda hora eu seleciono algum texto só pra ver a cor kkkk
      Valeu, eu também não vejo muitos blogs assim, por isso mesmo que eu resolvi fazer, por que fica diferente.
      Deus me livre fazer aqueles layouts vermelhões, chega doer a vista. Claro que a Demi continua, sem ela isso aqui não funciona KKKKKK.

      Vou te afiliar sim, é que eu esqueci T.T

      Excluir
  2. É verdade a TMJ ta bombando mesmo!!
    Tem a ver sim, parece até que a Demi no cabeçalho faz parte da TMJ, pois ela ta misturada, junto com o cebolinha e a Mônica! kkk
    Gostei, beijos de May
    http://simpletotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bombando mesmo, todo mundo tá comprando, tá uma loucura KKKK.
      Verdade, eu também pensei isso, parece que ela está junto deles. Eu amei o cabeçalho :3
      Obrigada (:

      Excluir
  3. Hehe *-*
    Cara eu achei o lay a sua cara sabe.
    Por que eu sei que você gosta muito de vermelho, e além disso ficou tudo tão lindo!
    ~
    Voce caprichou amiga, e concordo: Não ficou algo que fica tipo doendo ou atrapalhando a vista, ficou bem... Equilibrado!

    - Goin Down -

    ResponderExcluir
  4. Lindo o novo lay! flor quero fazer afiliação com o seu blog! www.princesasdorocker12.blogspot.com.br bjooos eu já te coloquei na minha afiliação falta vc mim colocar na sua

    ResponderExcluir
  5. Awn, que layout mais perfeito, amore!

    Seguiindo

    Beijinhos de Framboesa!

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu gostei.
    Simples e clean, eu não consigo fazer layouts que não deixam a pagina lenta xD

    beijos ♥

    ResponderExcluir