quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Filme: Boys Don't Cry


Oi gente... Poisé, recebi poucos comentários no último post e fiquei meio decepcionada, mas, vou tentar não me abalar com isso. 
Bom, mal voltei pro blog e já to querendo indicar filmes. 
Esse filme é bem legal, ele conta a história de uma menina lésbica que para fugir do "julgamento" da sociedade ela se veste de homem e fica igualzinho mesmo a um homem e se apaixona por uma menina
Continue lendo...



Aqui vai a sinopse:

Sinopse original: Baseado na história real de Teena Brandon, Boys Don't Cry relata a juventude de uma jovem garota que decide assumir sua homossexualidade, mas para fugir do preconceito e negação da sociedade adota nova identidade, transformando-se no garoto Brandon.
Do meio dos Estados Unidos, surge um ser com uma vida dupla extraordinária, um triângulo amoroso complicado e um crime que abalaria o interior do país.
Brandon Teena foi um forasteiro que encantou a pequena comunidade rural de Falls City, no estado de Nebraska. As mulheres o adoravam e quase todos que conheciam esse recém-chegado carismático eram atraídos por sua inocência encantadora. Porém, o personagem mais famoso e amigo fiel da cidade tinha um segredo: ele não era quem as pessoas pensavam ser.
Em Lincoln, sua terra natal, a apenas 120 quilômetros dalí, Brandon Teena era uma pessoa diferente, envolvido numa crise pessoal que o assombrou durante toda a sua vida.
Como muitos jovens, ele cometeu erros e, quando Brandon impõe-se entre seu novo amor, Lana, e o amigo dela, John (Peter Sarsgaard), o mistério desdobra-se em violência.
Em sua vida singular e curta, Brandon Teena foi, ao mesmo tempo, um amante arrebatador e um forasteiro preso numa armadilha, um "ninguém" empobrecido e um sonhador elaborado, um ladrão audacioso e a vítima trágica de um crime injusto.
Meninos Não Choram explora as contradições da identidade e juventude americana através da vida e da morte de Brandon Teena. Através de um caos de desejo e assassinato, surge a história de um jovem americano à procura do amor, de si mesmo e de um lugar para chamar de lar. (fonte: *-*)

Minha opinião: O filme é bem legal pois conta a história de duas meninas que sofrem preconceito pela sociedade, mas sendo que no início a Lana não sabia que a Teena era lésbica, ela pensava que a Teena era realmente um homem, mas o mais fofo da história é que quando ela descobre ela continua com a Teena. Muito fofas. E também mostra como a sociedade é filha da puta injusta, mostra como as pessoas cometem preconceito com as outras injustamente. Esse filme é muito lindo :3 

Bom gente, é isso, espero que vocês assistam o filme. Se alguém já assistiu me diz aí o que achou e mesmo se você nunca assistiu me diz o que achou lendo a sinopse. 

Beijos seus lindos ;*

16 comentários:

  1. Véi, deve ser bem emocionante, entre as duas meninas principalmente õ/
    HAHA' Ela era um home ;D
    Eu ri *--*
    E sim, a sociedade julga, julga até elas mesmas.
    Vou ver se assisto u.u

    Beezo *;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu estranhei quando eu descobri que ela é mulher.kk.
      A sociedade é assim mesmo, vivem no mundo da mentira e do julgamento.
      Assiste sim que você vai gostar :3

      Excluir
  2. nunca assisti esse filme , parece ser bom ! acho que vou assistir , beijos .

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo :)
    Parece bem legal o filme, mas eu ando meio sem tempo pra assistir filmes '-' Eu baixei o crepúsculo a um ms atras e só assisti a metade >.<

    Posta mais resenhas *o* Adoro...

    Então, vim passar aqui pra pedir pra você me mudar nos afiliados. Mudei url e nome. A nova url é http://goindown-oficial.blogspot.com.br/ e o nome Goin Down. Muda lá nos afiliados *-*

    Goin Down ( vê no perfil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ele é bem legal. Ah, quando você estiver com tempo você assiste ^^ "
      Pode deixar que vou postar mais resenhas sim, também amo resenhas :3
      Vou mudar nos afiliados sim amore, pode deixar *u*

      Excluir
  4. Parece ser ótimo, mais não consigo assistir filmes, eu sempre durmo quando está na metade *-*. Adorei o blog e já estou seguindo =)

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu também era assim, sempre dormia no melhor do filme *-*
      onw, obrigada, espero que você volte sempre :3

      Excluir
  5. Parece ser daqueles filmes que emocionam a gente, odeio pessoas preconceituosas, vou assistir assim que der, deve ser muito bom!

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse filme é daqueles que emocionam muito. Também odeio pessoas preconceituosas e também odeio as pessoas que julgam as outras. Assiste sim, você vai gostar :)

      Excluir
  6. Esse filme parece ser bem legal, nunca assisti, mas agora fiquei curiosa.

    Quero muito assistir!

    Bjoooos, seu blog é demais!
    http://biebsmysweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei doida pra assistir quando minha amiga me indicou ele ;3
      Onw, obrigada sua linda :3333

      Excluir
  7. Deve ser muito legal, vou alugar! Ótima dica de filme, assim podemos variar um pouco e ter mais ideias do que ver quando não tivermos fazendo nada, kk


    Visita?
    Imastoryne | Blogspot
    *Clique no perfil para visitar*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que eu gosto de indicar filmes, tem muitos filmes que eu já vi que as pessoas nunca viram e nem sabem que existe. Realmente é muito bom ter uma ideia de um filme bom quando não temos nada pra fazer ;3

      Excluir
  8. Parece ser legal! Fiquei com vontade de ver agora '-' SUHAUSHAU'
    Estou retribuindo aqui linda, obrigada pelo comment lá no blog e por seguir *u*
    Beijon's

    # Caami . || http://www.meninasdelicadasx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ;3
      Obrigada por retribuir, e de nada pelo comentário e por seguir, seu blog é muito legal e valeu a pena seguir ele *-*

      Excluir